Fórum Nacional de Processo do Trabalho em Curitiba

Realizado nos dias 4 e 5 de março em Curitiba, o Fórum Nacional de Processo do Trabalho contou com aproximadamente 250 participantes, entre advogados, magistrados, procuradores do trabalho e servidores.

No encontro foram aprovados 89 enunciados, e debatidos para se tornarem boas práticas na justiça do trabalho. Entre alguns temas Tutela de Urgência, Produção de Provas no Processo e Execução e Ação Rescisória. Confira todos os temas aqui.

Para o advogado Nuredin Ahmad Allan, que integrou a comissão organizadora, “foi uma oportunidade ímpar de debater o processo do trabalho de maneira horizontal, e desinstitucionalizada; de forma científica e técnica, resultando em um riquíssimo resultado, que pode se transformar em um importante referencial para a formação de um sólido processo do trabalho”.

O Fórum pretende discutir novos enunciados durante o ano e, em 2017, reunir mais participantes em nova edição.

Legenda: Cássio Colombo, desembargador TRT9, Ricardo Fonseca, desembargador TRT9, Wagner Giglio, professor e jurista, homenageado, Lorena Colnago, juíza do trabalho do TRT 9, Glaucio de Oliveira, procurador-chefe da PRT9, José Aparecido dos Santos, juiz do trabalho e presidente da  AMATRA IX

Compartilhe: